segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Diabruras de um gay assumido by Alexa Wolf

Diabruras de um gay assumidoDiabruras de um gay assumido by Alexa Wolf
My rating: 1 of 5 stars

As aventuras mirabolantes de um rapaz gay, enfermeiro, que vive com o seu namorado, mas que se apaixona sucessivamente e desastradamente por um médico, um bruxo, um gigante de três "pernas", um preto, um polícia e outros.

A nota prévia da autora fazia prever o pior, ao descrever os comportamentos "pouco ortodoxos e exagerados" dos homossexuais: "são um conjunto de gestos pouco normais, quer num homem quer numa mulher comum, modos de expressão, fora de todo o contexto usual e aceitável face à normalidade, não falando nos gritinhos histéricos e maneiras de vestir de cada um deles".

Mas o (pequeno) texto burlesco não é particularmente homofóbico, é sim mal escrito e de mau gosto! Apenas para dar um exemplo, eis as memórias da "primeira vez" do protagonista: "fora ele quem me desflorara o meu botão de cu de rosa! (...) ele tentava encontrar a entrada do túnel onde pensou que conseguia enfiar o Rossio na rua da Betesga. (...) No mesmo momento em que a minha pobre mãe entrava em casa, ele entrou como um shuttle espacial rompendo os céus. (...) A gritaria foi tanta que a mamã chamou o INEM. (...) quando a polícia arrombou a porta do meu quarto e o INEM e os seus paramédicos entraram de rompante no quarto (...) alguns empurrados por outros, caem de encontro a mim, caindo um deles (coitado) com o respectivo nariz bem no meu rego e eu, ao bater com a barriga em chapa em cima da cama, não consegui conter o ar e o pobre ainda respirou o aroma do suspiro do meu traseiro apaixonado."
Mais palavras para quê?

View all my reviews

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.